Política de Troca e Devolução –ATTITUDE CREW
Solicitação de devolução ou troca:
Os produtos adquiridos na ATTITUDE CREW podem ser trocados através da Central de Atendimento ou em nossa loja física.
Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular entrar em contato através do e-mail contato@attitudecrew.com.br descrevendo o motivo da solicitação. Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10h às 15h.
Ou pode entrar em contato com nosso SAC (16)99360-3130
Procedimento de devolução ou troca
Você poderá realizar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, ou trocar por outro produto de sua compra em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mesma.
Produtos devem ser enviados junto com suas embalagens originais, sem indícios de uso e violação
Em caso de troca ou devolução (desistência) do produto o valor do frete é dividido com o cliente.
Se adquiriu um produto com defeito.
Solicitamos que entre em contato de imediatamente com o nosso sac 16 993603130 em dias úteis das 9hrs às 17hrs
O prazo a ser disponibilizado para trocar ou devolução do produto com defeito é de até 3 dias úteis após assinatura do recebimento.
Fique tranquilo isso é raro de acontecer e assumiremos todos os custos de frete do consumidor.